quarta-feira, 1 de abril de 2020

Quero morar no teu abraço.

Quando te conheci em Novembro, nunca poderia imaginar aquilo que hoje temos.
Possivelmente graças à tua formação Académica, temos vindo a construir uma relação com bases bastante sólidas, uma estrutura resistente e ao mesmo tempo de uma beleza estonteante.
O ano de 2019 foi péssimo para ambos. por razões diferentes. Pior para ti obviamente.
Ao contrário de ti, que não estava nas tuas mãos a avalanche que se abateu sobre a tua vida, eu só me posso culpar a mim de algumas escolhas que fiz, de algumas acções que tomei, de algumas pessoas de quem me rodeei. Ao longo da minha vida, tenho sido o meu pior inimigo. Sou o grande responsável pelas piores coisas que me têm acontecido.
Antes de te conhecer, já estava num processo de reabilitação há alguns meses. Vieste acrescentar-me mais ferramentas para me ajudar neste reset que fiz à minha vida e à forma como a levava.
Como bem sabes, fiz coisas das quais não me orgulho e que me trouxeram depois bastante dor e sofrimento.
Confiei em pessoas sem escrúpulos que não sendo culpadas pelos meus actos, me fizeram também elas bastante mal.
Sei que ao mostrar-te a pessoa que eu era, que isso te mostrou um lado de mim bastante negro e assustador.
Conheces o pior e o melhor de mim. Ainda assim ficaste do meu lado e confiaste que eu já não era a pessoa insana que fiz questão de te "mostrar".
Dei-te a conhecer um "Mundo" negro que felizmente nunca conheceste pessoalmente.
Penso que o segredo do nosso sucesso tem muito a ver com essa honestidade e partilha.
Creio que te conheci na altura certa. Já me sentia mais fortalecido, já tinha deixado para trás situações e pessoas tóxicas.
Se alguma vez comecei algo do zero, foi agora, contigo.
Neste pouco tempo em que estamos juntos, já fizemos tantas coisas. Algumas que foram para ti uma estreia.
Falta uma que tivemos de cancelar, devido à situação que o Mundo está a viver, mas que eu tenho a certeza que também fará parte da nossa check list.
Puseste-me a correr de novo (literalmente). Deste-me a conhecer todo o tipo de sementes e a cozinhar tofu e seitan. A acordar com a cama cheia de bagas de goji, que não te recordas de estar a comer às 2 da manhã. A enviar-te fotos de uma travessa de cozido à Portuguesa que me estava a saber pela vida.
Damos os melhores abraços do Mundo.
Nestes cinco meses nunca houve um arrufo, uma discussão,um mal estar entre nós. Mesmo neste momento em que todos andamos mais frágeis, assustados e sensíveis, conseguimos ter o nosso espaço, o nosso refúgio onde damos força um ao outro e conseguimos afastar o peso que todos carregamos devido a esta pandemia.
Rimos, choramos, partilhamos o nosso dia a dia, sempre com a certeza de que podemos contar um com o outro de uma forma incondicional.
Contigo tudo é mais fácil.
Sinto muito por neste momento teres de abdicar de coisas bastante importantes para ti. Sei como está a ser muito difícil. Também me dás imenso conforto, pela falta que sinto de estar com o meu filho.
Temos vivido um dia de cada vez. Tem sido fantástico partilhar estes dias contigo. Mesmo à distância, estamos sempre presentes.
Daqui a pouco iremos estar juntos e isso dá-me um quentinho enorme.
Obrigado por fazeres parte da minha vida e por confiares em mim. Tudo farei para não te desiludir.



 A nossa banda Sonora

2 comentários: