quinta-feira, 22 de junho de 2017

O Amor é um Filho da Puta

Acordas um dia em que tudo será normal. Vais trabalhar e no final regressas a casa, ao teu refúgio onde encontrarás o conforto de que tanto anseias.
No final do dia a Pessoa com quem vives e por quem tanto te apaixonaste diz-te que já não é feliz contigo. que quer ficar sozinha.
No Final do dia parte de ti morre ali no asfalto do parque de estacionamento .
Choras, imploras, humilhas-te, pretendes arranjar culpados, experimentas odiá-la...mas no final do dia ela continua a ser a mulher por quem estás irremediavelmente e arrebatadamente apaixonado.
A seguir vem o medo e o vazio. A esperança, mas acompanhada pela descrença.
O Amor é o maior dos enganos, a pior das drogas, o monstro mais atroz. O Amor enfraquece-nos, corroí-nos . É um Filho da puta que vem de mansinho, mas quando se vai parte tudo à sua volta, deixando-nos em cacos irremediavelmente recuperáveis.
O Amor será sempre o vilão disfarçado de herói .

2 comentários:

  1. identifico-me tanto com este post....mas sou eu a pessoa não feliz e que acabou com tudo! :( e do outro lado tenho alguém que não entende nem acha possível

    ResponderEliminar
  2. Já dizia o MEC que o Amor é fodido... Não te rendas, não deixes de acreditar. O Amor também é uma lareira acesa numa noite de Inverno.

    Beijinhos

    ResponderEliminar