quinta-feira, 24 de maio de 2018

A Lua como testemunha

Naquela noite a Lua cheia iluminava o teu rosto.
Confesso que nunca assisti a tanta generosidade por parte da Lua.
Nunca em momento algum desejei tanto estar num lugar, como naquela noite.
Lembro-me de cada detalhe. Das estrelas me piscarem o olho.
Da música que as ondas recitavam embalando-me naquele deleite.
De sentir a magia de o Tempo parar, porque o Tempo parou oferecendo-me o mais puro dos prazeres.
Senti um emaranhado de sensações que me corriam nas veias, percorriam a pele, despertavam todos os meus sentidos.
Estava acordado, mas era como se estivesse a ter o mais belo dos sonhos.
Nunca antes tinha sorrido como naquela noite. Eram sorrisos que brilhavam.
Duas pessoas que levitavam, sem sentirem qualquer peso ou amarras.
Sempre que regresso aquele lugar encontro-nos. Ficámos lá presos para sempre.
A nostalgia que me envolve sempre que me recordo daquela noite, sinto-a como uma manhã límpida de Primavera que me enche de conforto e de Felicidade.
Nada se perdeu, porque apenas se perde aquilo que não nos marcou.
Só faltou a voz angelical da Hope Sandoval


4 comentários:

  1. És um contador de emoções fantástico. Invejo tanto a forma como as vives e especialmente o objecto das mesmas ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Essa musica é da banda sonora de uma série animada da Netflix xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu sei ;) é do Rick e Morty :)
      Mas eu já conheço esta musica há muitos anos, a Hope Sandoval foi uma das minhas Paixões platônicas .

      Eliminar