quarta-feira, 23 de maio de 2018

Febre


Esta noite a febre moldou-me os sonhos.
Sonhei com longas conversas que tivemos em que os temas nunca eram enfadonhos.
Ambos destemidos. Eu sem filtro, tu sem regras.
O teu fascínio sobre o Outono, a Primavera como minha primeira escolha.
Dos filmes que vimos, daqueles que me fizeste ver e dos outros que te apresentei.
Da magia como te falava das minhas musicas e como as dissecava.
Do teu groove tão único e que tanto me fascinava.
De quando falavas comigo e eu deixava de te ouvir porque me deliciava a saborear cada pedaço do teu rosto.
Da minha gaguez nervosa que te fazia sorrir.
De eu ser tão imperfeito que te impelia a reconstruir-me.
De te fazer promessas, porque para mim eram sagradas.
Do estado de graça que sentia apenas porque estavas ali.
Das surpresas mais improváveis que te fazia e com as quais te fazia esboçar sorrisos.
De te deixares guiar por mim e pela minha impulsividade por vezes com laivos de loucura.
Do facto de eu não ter limites nem barreiras para te surpreender.
De chorar contigo e por ti.
De ser tão destemido e por vezes fazer-re corar.
Hoje a febre trouxe- me estas memórias. Nem tudo foi mau e o que foi bom, não poderia ter sido melhor.
Now we are strangers


6 comentários:

  1. Adorava que alguém conseguisse sentir o meu groove. Curiosa essa expressão porque nunca a tinha ouvido, mas faz-me tanto sentido ;) És mesmo homem diferente, com uma visão sobre as pessoas que tanto me fascina.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente o groove é algo que poucos possuem. Um dia falarei mais sobre isto para perceberes melhor :) beijinhos

      Eliminar
  2. Todas as Paixões deveriam ser assim. Sem excepção. Love it xD

    ResponderEliminar
  3. Pelos textos que tenho lido no teu Blog existe uma característica tua que sobressai; a tua entrega. Não é comum alguém ter essa capacidade de se entregar tanto a alguém, quase sem reservas. Outra coisa que encontro nos teus textos é teres noção das tuas imperfeições e quereres melhorar enquanto indivíduo. Li todos os teus textos e percebo que tens uma história de vida complicada, ainda assim é fantástica a forma como queres melhorar e como te esforças para o fazer. Eu não sei se tivesse no teu lugar se teria forças e sanidade mental para chegar onde tu chegaste. És bastante inteligente e emocionalmente procuras lidar com o desgaste provocado pelo teu Passado. Imagino que não seja nada fácil, ainda assim noto que não és daqueles que baixam os braços. Gostava de te ter como amigo, penso que me terias bastante para dar.
    Espero que a tua vida seja um crescendo de coisas boas, porque me parece que és uma pessoa genuína, com carácter , um óptimo pai e alguém que não deixa ninguém para trás. Desejo-te tanto de bom Paper Cut.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas tuas palavras ;) É verdade que a estrada que tenho percorrido tem sido bastante sinuosa, mas acredito que dia após dia me vou fortalecendo e crescendo enquanto pessoa.

      Eliminar
  4. Espero que todas as paixões sejam assim ;) Beijinhos

    ResponderEliminar