quinta-feira, 24 de maio de 2018

A miúda com Groove

Hoje vou falar da miúda com groove.
Para quem não sabe o groove é um padrão ritmico que normalmente combina o som da bateria com o o do baixo.
Esta é a base de qualquer música. A essência ritmíca.
O groove é o que dá a identidade, depois é só acrescentar os restantes instrumentos como complemento.
Representa uma atitude positiva que atrai e estímula.
Raramente conheci alguém com groove e quando a conheci fiquei completamente rendido e fascinado.
A miúda com groove foi a base com que construí uma melodia perfeita, com tons melódicos e com o tempo perfeito.
Nem duas décimas acima nem duas décimas abaixo.
Ela nunca o soube, mas de uma forma completamente inata inventou a secção ritmíca perfeita.
Nunca tinha visto tanto potencial humano. É insdiscrítivel como alguém sem ter noção consegue criar um ambiente de tal forma vibrante e criativo.
Não estou a falar de música.
Estou a falar de groove.
Estou a falar de experiências.
Estou a falar de uma miúda que nunca irá perceber que tem um dom.
Ainda bem, porque assim nunca o irá corromper.
A miúda com groove anda por aí e será sempre arrebatadora na forma como cria melodias.
groove girl

12 comentários:

  1. Que analogia fantástica. Como se sente assim? Como se despertam essas emoções? Paper Cut, nunca conheci ninguém como tu. Não te esgotas a surpreender-me. A miúda com groove é uma sortuda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. O sortudo neste caso fui eu por ter um dia conhecido a miúda com groove ;)

      Eliminar
  2. Estou tão de acordo com o Anonimo das 11:46. Como se alcança esse patamar? Tens de ser bastante especial para criares estas imagens tão improváveis, mas que dissecadas por ti fazem tanto sentido. Adorava que alguém me visse como os teus olhos vêm. É uma inveja boa. Já tive algumas relações e nunca ninguém teve nem um décimo dessa tua sensibilidade. Desculpa dizer isto, mas és um sedutor nato. Acho mesmo que nem sequer tens noção disso e como tal ainda te tornas mais apetecível ��.
    Beijinhos Paper Cut e não deixes de nos brindar com os teus textos.

    ResponderEliminar
  3. Nao me considero nada sedutor. Apenas sinto coisas que me transportam a lugares especiais. Beijinhos e obrigado pelas tuas palavras.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite. Lugares comuns não é para ti. Vais sempre além do expectável. Sei de quem falas. Desculpa a minha honestidade, mas ela não merece um texto como este. Há coisas que devias de guardar para ti, este texto é para mim um deles. Olha em frente e aprende com o Passado. Não te coloques a jeito por alguém que não faz a mínima ideia daquilo que aqui expressas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite. Aparentemente não sabe mesmo de quem aqui falo. Nem admito que faça juízos de valor de alguém que para mim é bastante especial e de quem não faz a minima ideia daquilo que essa pessoa representa para mim. Agradeço a sua preocupação, mas não admito faltas de respeito à alguém de quem não conhece e que para mim é bastante importante.

      Eliminar
    2. Desculpa. Não pretendia faltar ao respeito a ninguém.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. As pessoas que não têm noção do seu poder têm um encanto tão especial.

    ResponderEliminar
  6. Denoto bastante sinceridade e carinho nas tuas palavras. Acho o texto lindo sobretudo pela forma tão bela como vês essa pessoa.

    ResponderEliminar