Há demasiado tempo que aqui não venho.
Nos últimos meses muito se passou. Comprei uma casa, separei-me, vendi a casa, estou a comprar uma nova casa..
Nos últimos 5 anos muito se passou. Separei-me, mudei de casa 9 vezes, apaixonei-me, voltei a separar-me.
Nos últimos 3 anos muito se passou. Cresci, colei pedaços de mim, voltei a despedaçar-me, estou novamente a reconstruir-me.
No último mês muito se passou. Tive de lidar com o recomeço, conheci pessoas fantásticas que me deram a mão sem pedirem absolutamente nada em troca.
Quero falar de uma dessas pessoas. De uma forma completamente inesperada deu-me a mão e não mais ma largou. Abriu-me a porta da sua casa e fez dela minha. Mima-me diariamente.
Temos uma cumplicidade tão genuína que não precisamos sequer de comunicar verbalmente. O seu olhar diz-me tudo. É tão fácil de repente recomeçar. Deixei de ter dias negros, passei a ter noites em que a Paz que sinto me torna a cada dia mais forte e mais capaz de enfrentar qualquer obstáculo.
Existem pessoas que o Universo nos "empresta" como se de uma recompensa se tratasse. Como se o Universo equilibrasse a nossa existência.
Gratidão sempre foi uma das palavras que levei mais a sério. mais do que a palavra, o sentimento de me sentir grato.
Sinto-me tão cheio de gratidão por teres vindo em pés de lã ao meu encontro e me teres obrigado a deixar-me ser guiado por ti.
És especial por todos os motivos que já aqui frisei, mas sobretudo por aqueles que só nós sabemos e que te tornam nessa Mulher tão única.
Obrigado.
Esta é uma das nossas ;)
Por vezes a Esperança surge onde nós menos esperamos. Tão bom saber que te sentes inteiro, que alguém te embala. Não te conheço e confesso que tinha saudades tuas. Gosto muito daquilo que escreves, mas por alguma razão gosto muito de ti. Pareces-me ser tão frágil, mas ao mesmo tempo tão forte. Bem vindo Paper Cut e espero que pares de mudar de casa :) Beijinhos
ResponderEliminarMónica
Obrigado Monica pela tua mensagem repleta de carinho.
ResponderEliminarBeijinhos
Um dia li algures que um amigo é um anjo que veio para nos ajudar. (qualquer coisa assim, ficou a ideia mas sou péssima com frases).
ResponderEliminarSinceramente acho que os Amigos são "peças" cada vez mais raras...
É bom saber que ainda vão existindo pessoas assim.
Não poderia concordar mais com essa frase. Esta “minha” pessoa é de facto bastante especial.
EliminarQuestão que se impõe. Estás livre? ;)
ResponderEliminarLivre?! Sim, sou livre..
EliminarAquilo que eu queria realmente saber é se tens alguém na tua vida :p
EliminarTenho sim. Tenho um filho fantástico que é a paixão da minha vida ;)
EliminarEstou perplexa. Há pessoas que parecem abutres. Bem respondido paper Cut.
ResponderEliminarInês
Olha lá Inês e se te metesses na tua vida? Que eu saiba não faltei ao respeito a ninguém. Estava apenas a tentar perceber como estava a vida sentimental do Paper Cut, uma vez que ele esteve imenso tempo sem escrever no Blog. Não me digas que ficaste com ciúmes?
EliminarOlá anónimo(a) e Inês. Peço-vos que tenham calma e não se melindrem. Eu não censuro comentários, mas também me reservo a responder apenas aquilo que me apetecer. Estou bem, estou tranquilo e gosto imenso de vocês pelo carinho com que lêm os meus textos e me vão dando feedback. Beijinhos a ambas.
Eliminareheheh Paper Cut a fazer sucesso desde mil nove e coiso!!! lol
Eliminarbela foto, amiga jeitosa.
abrç
(Para desanuviar o ambiente) Adoro essa Foto Paper Cut. O enquadramento, a luz e as sombras estão fantásticas. Parabéns ao fotógrafo. És tu na foto?
ResponderEliminarInês
Obrigado em nome da fotógrafa ;) foi uma amiga minha que tira fotos fantásticas quem tirou esta foto. Sim, sou eu na foto. Beijinhos Inês.
EliminarQue bonito. E que bom que a vida tem esta permanente capacidade de nos surpreender.
ResponderEliminarVerdade Marta. Cada vez dou mais valor ao lado bom das Pessoas e às amizades verdadeiras.
Eliminar