segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Strange things in my Life.

Por vezes tenho a estranha sensação de que alguém me vigia 24 horas por dia.  Condiciona-me imenso este pensamento recorrente. Especialmente quando estou na casa de banho.

Para vos dar um exemplo, um dia destes dei comigo a imaginar se estas supostas pessoas são fisicas ou imaginárias.  O que poderá fazer toda a diferença.  Sendo físicas serão mulheres, ou homens ao estilo dos tipos da CIA? Se forem imaginárias, serão almas de pessoas do meu passado, ou meros espectros?

O que me deixa mais intrigado é a minha presunção em assumir que a minha vida é assim tão interessante para que alguém perca tempo a escrutina-la.


Não bebo, não uso drogas de tipo algum, portanto não sei se não seria boa ideia apostar em terapia.

Por outro lado, sentir que não estou sozinho também chega a ser reconfortante, nunca se sabe quando poderei precisar de ajuda para trocar um pneu.

Sem comentários:

Enviar um comentário