segunda-feira, 24 de julho de 2017

Bolonhesa com rabo de gato escondido


Ontem à noite decidi mimar-me. Fiz a minha Bolonhesa que além de ser fantástica (porque o é) , afasta maus olhados, espíritos malignos e fantasmas inconvenientes. É também um analgésico para corações destroçados, um complemento para corações apaixonados, cicatriza feridas abertas na alma e é rica em calorias emocionais benignas.
Não dou a receita, porque há segredos que não se partilham.

Nota: Cozinho sempre com banda sonora

4 comentários:

  1. Que bom aspecto :) Tu és real ou um avatar? Tal perfeição é duvidosa ;)

    ResponderEliminar
  2. Vamos por partes.. Super pai, amante extremoso, super sensível(de uma forma nada gay :)), cozinhas, acolhes animais abandonados, a tua escrita demonstra uma imensa inteligência intelectual e sensitiva.. Posso deixar o meu contacto para se um dia ficares livre? xD

    ResponderEliminar
  3. Boa noite Paper Cut. Se me disseres que também aspiras, limpas o pó e passas a roupa a ferro, declaro-te imediatamente como o homem que quero na minha vida :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro os "Madrugada", que acompanhamento tão bom para a tua bolonhesa.
    Tem um aspecto verdadeiramente delicioso e fica tão bem nesse prato do "Gato Preto"..
    Por acaso não cozinhas para fora? :)

    ResponderEliminar