quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

11000 (Des)alinhados.

Depois atingir mais de 11000 visualizações no meu blog questiono-me se os Desalinhados são uma maioria silenciosa, ou se pelo contrário, aquilo que escrevo serve como uma vacina para aqueles que aqui vêm ganharem imunidade ao desacerto. 
Sejam quais as razões, não deixo de ficar impressionado com este volume de cliques.
Sinto agora uma responsabilidade acrescida; a de me manter fiel ao propósito pelo qual criei este espaço.
Tudo aquilo que escrevi até hoje me fez sentido no exacto momento em que fiz; entretanto olho para alguns textos e alguns já não me fazem tanto sentido, outros sinto-os incompletos.
Apesar de tudo a coerência impera e escreverei sempre aquilo que sentir necessidade de expressar, com a diferença que agora consigo ser um pouco menos desalinhado e consequentemente conseguir ter um pequeno filtro que não tinha quando iniciei este Blog.

Obrigado pelas visitas, pelos comentários e pelo imenso carinho que tenho sentido neste meu pequeno espaço.

Sem comentários:

Enviar um comentário