sábado, 29 de outubro de 2016

O silêncio de um final de dia perfeito

No

7 comentários:

  1. Esta fotografia está linda
    (and reminds me of a Lakehouse :) )
    M.
    https://m.youtube.com/watch?v=tBkkplOiSjQ

    ResponderEliminar
  2. Obrigado M. Tenho fotos muito fixes do Kukas, só não as posso colocar aqui ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, percebo perfeitamente. Por uma questão de privacidade, essencialmente quando se trata de crianças, também concordo que não se partilhe num blogue.
      Achei bonita a fotografia por ver o Kukas super tranquilo a contemplar o horizonte e também achei bonita mesmo pela imagem em si, tens um sentido estético bastante apurado, percebe-se pela composição, enquadramento e até pelo facto de estar a preto e branco, que neste caso valoriza e dá profundidade.
      Parece até uma imagem retirada de um filme, num daqueles em que existe uma casa do lago, com um pontão em madeira.
      Nas outras fotografias que colocaste também se percebe o teu sentido estético, mas achei esta a mais especial de todas e é das que me ficou gravada na memória. Talvez por isso a reconheci quando a vi no facebook (não tenho a certeza absoluta, mas acho que foi esta ou então uma mesmo muito parecida) e quando vi a tua foto de perfil também te reconheci (tenho boa memória visual). Não me lembrava daqueles pormenores que a anónima secreta referiu (que até se recordava do que vestias com grande detalhe), pois sou mais nova e não me lembrava assim tão bem de ti. De qualquer forma, a tua cara era-me familiar e achei que estava a reconhecer-te por termos andado na mesma escola (o que já confirmaste).
      Por acaso há dias sorri ao ler a descrição da anónima secreta, pois percebi que em adolescente eras bastante criativo :)
      Para além de apreciar as fotografias que tiras e de gostar do que escreves (por isso visito o blogue há muito tempo, embora antes não comentasse), devo dizer-te que admiro bastante o teu percurso, a forma como deste a volta (quando tantos não conseguiram) e o adulto que te tornaste, Pai exemplar de um miúdo especial. Beijinhos
      M.

      Eliminar
    2. Pede lá amizade no Facebook para veres as fotos do Kukas mais secretas :) afinal somos vizinhis.
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Vizinhos, vizinhos não somos, por que já te teria visto na minha rua ;) (estou a brincar).
      E só tenho pessoas conhecidas no facebook ;P ;)))
      Agora estou no tlm e como cada vez ligo menos ao facebook, nem sequer tenho instalada a app. De qualquer forma, quando estiver no computador posso ver se te encontro (acho que me lembro do teu nome, mas não sei se conseguirei encontrar-te, pois tens muitos homónimos e da outra vez vi-te como sugestão de amizade e agora já não tenho).
      M.

      Eliminar
    4. Não é possível enviar-te pedido de amizade, só msg.
      M.

      Eliminar
    5. Enviei-te msg. No entanto, como não estou na tua lista de amigos, a msg não deve estar na caixa de entrada normal, mas sim na parte das outras msgs, publicidade, ou algo do género.
      A não ser que eu me tenha enganado e aquele não sejas tu :) mas acho que sim e o Kukas também :)
      M.

      Eliminar