domingo, 23 de outubro de 2016

Sexo e pizza

Já salientei o facto de vivermos a mil à hora. Hoje, Sábado, ambos fomos trabalhar. Ultimamente a abstinência tem reinado cá em casa. Quando finalmente chegamos à cama o cansaço e o sono não nos deixam tirar a roupa. Sinto falta dessa intimidade, de fazer amor com a miúda.

 Quando às 19 horas entrámos  em casa comecei a planear a nossa noite; tratar das gatas, fazer o jantar, descansar um pouco enquanto víssemos o telejornal e finalmente pinar. A miúda sugeriu algo diferente: Colocar a pizza no forno, e irmos a correr para a cama pinar enquanto a pizza ficava pronta.  Na embalagem o tempo de cozedura era de 6 a 7 minutos. Não havia tempo a perder, fui a correr baixar a temperatura do forno de 200 graus, para 170 na esperança de ganhar mais 2 ou 3 minutos. Despi-me entre a cozinha e o quarto, saltámos os preliminares e tentámos pinar sem fodermos a pizza. Missão cumprida.

 Ansiamos por Fevereiro, final dos exames para nos entregarmos um ao outro durante um pouco mais do que o tempo que uma pizza ultra-congelada demora a cozer no forno.

A sugestão dela veio a confirmar-se bastante sensata, uma vez que após jantarmos, deitámo-nos no sofá a ver o Sérgio Rossi disfarçado de Mariza no Carnaval de Torres Vedras e eis que toca o telefone das urgências. Um cão com uma otite. Despimos os pijamas, acabados de vestir e lá fui levar a miúda à Clínica. Deixei-a e vim para casa rir-me com o Jorge Jesus a lamentar-se porque empatou o jogo com o Tondela porque o sacana do árbitro concedeu 1 minuto a menos nos descontos.

Entretanto a miúda chega a casa, passavam largos minutos da meia noite. Decidimos ir para a cama, porque ambos tinhamos de acordar cedo, eu para vir trabalhar e ela para ir estudar Anatomia. Assim que ela vestiu o pijama, o telefone das urgências voltou a tocar ( confesso que olhei para ela e não contive uma enorme gargalhada, ela nem queria acreditar), era uma senhora que tinha um cão que estava a chorar e mais uma vez, despimos o pijama e lá fui solidário levá-la novamente à Clínica.

Voltei novamente para casa e para recuperar a boa disposição que tinha ficado perdida quando me roubaram a miúda duas vezes nesta noite, fui rever o Sérgio Rossi.
Ela voltou, deitou-se na cama ao meu lado e adormecemos em uníssono, cansados mas juntos finalmente.

2 comentários:

  1. A ser Real é delicioso :)

    ResponderEliminar
  2. A tua companheira sabe da existência do teu blog? Porque se souber tenho a certeza de que a tua vida sexual irá aumentar exponencialmente xD

    ResponderEliminar